ANAIS - III SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

O Simpósio de Iniciação Científica (SIC) é uma iniciativa da Faculdade Canção Nova que tem como objetivo divulgar trabalhos desenvolvidos por alunos.

A Faculdade Canção Nova proporciona iniciação à Produção Científica como reforço para ações de ensino e de extensão. A contribuição para iniciação científica agrega à Faculdade valor social e institucional.

Iniciativas como esta representam estímulo ao engajamento dos alunos, capacitando-os para ingressarem em programas de pós-graduação e contribuindo para a formação de profissionais qualificados.

Esta publicação contribui para divulgação e popularização do conhecimento, além de ser incentivo aos alunos e professores que poderão agregar tais publicações aos seus currículos.

Para acessar os Anais, clique no link a seguir:

Anais_III_SIC

Parabéns aos alunos e professores-orientadores pelos trabalhos desenvolvidos.

Prof. Dr. Henrique Alckmin Prudente

Diretoria Acadêmica – Faculdade Canção Nova