ANAIS - I e II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

banner_portal

O Simpósio de Iniciação Científica (SIC) é uma iniciativa da Faculdade Canção Nova e tem como objetivo geral divulgar os resultados de todos os trabalhos desenvolvidos até o presente momento pelos alunos de graduação dos cursos de licenciatura e bacharelado da FCN, dando visibilidade e valor aos mesmos.

A Faculdade Canção Nova inicialmente não adere diretamente a Iniciação Científica e Pesquisa, mas considerando a importância de procedimentos para qualidade do ensino em tal aspecto, proporciona a iniciação à Produção Científica como reforço para ações de ensino e extensão. Além disso, acredita-se que a contribuição científica agrega à Faculdade um grande valor social e institucional.

A FCN acredita que iniciativas como essa representam um estímulo ao engajamento dos alunos, capacitando-os para ingressarem em programas de pós-graduação e contribuindo para a formação de profissionais cada vez mais qualificados.

Este Anais contribui para a divulgação e popularização do conhecimento, além de ser um incentivo aos alunos e professores que poderão agregar tais publicações aos seus currículos.

Para acessar os Anais, clique no link a seguir:

Anais I e II SIC

Parabéns aos alunos e professores-orientadores pelos trabalhos desenvolvidos.

Profª. Drª. Karla Alves Magalhães de Oliveira

CEACRE/Assessora Acadêmica – Faculdade Canção Nova