ANAIS - 6º SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Faculdade Canção Nova publica os Anais do 6o. Simpósio de Iniciação Científica, evento que tem como objetivo divulgar trabalhos desenvolvidos por alunos.

A Faculdade Canção Nova proporciona iniciação à Produção Científica como reforço para ações de ensino e de extensão. A contribuição para iniciação científica agrega à Faculdade valor social e institucional.

Trata-se de estímulo ao engajamento dos alunos, capacitando-os para ingressarem em programas de pós-graduação e contribuindo para a formação de profissionais qualificados.

Esta publicação contribui para divulgação e popularização do conhecimento, além de ser incentivo aos alunos e professores que poderão agregar tais publicações aos seus currículos. Para acessar os Anais, clique no link a seguir:

Anais_6o._SIC

Parabéns aos alunos e professores orientadores pelos trabalhos desenvolvidos.

Prof. Dr. Henrique Alckmin Prudente
Diretoria Acadêmica – Faculdade Canção Nova