15 a 18 maio de 2018

7ª JORNADA DE COMUNICAÇÃO

A Faculdade Canção Nova promove de 15 a 18 de maio de 2018 a 7ª Jornada de Comunicação com o tema: “Valorização da cultura afro e combate ao racismo”.

O evento contará com palestras, oficinas, mesa redonda, sarau, workshops, visita técnica, mostra e concurso de fotografia, programa ao vivo e shows.

A Jornada de Comunicação é aberta apenas para os alunos dos cursos de Comunicação da FCN e tem por objetivo proporcionar aos alunos contato com profissionais de mercado por meio de palestras e oficinas específicas que ajudam a complementar a grade curricular. Os temas escolhidos para o evento sempre levam em consideração assuntos relevantes para a comunicação social e que estão em destaque na mídia nacional e internacional.

As inscrições devem ser feitas de 07 à 14/05, sendo que o aluno poderá se inscrever em apenas uma oficina, descrita abaixo. Todas as oficinas acontecerão no dia 18/05 à partir das 19h.

As vagas são limitadas.

Profa. Me. Ioná Marina Moreira Piva Rangel – Coordenadora do Curso de Rádio e TV

Profa. Me. Vaniele Barreiros da Silva – Coordenadora do Curso de Jornalismo