15 a 17 maio de 2017

VI JORNADA DE COMUNICAÇÃO

A Faculdade Canção Nova promove de 15 a 17 de maio de 2017 a VI Jornada de Comunicação com o tema: “Arte e Comunicação – Os saberes artísticos e Culturais na mídia”.

O evento contará com palestras, oficinas, debates, programa ao vivo com os alunos, visita técnica, café filosófico, mostra de fotografia, mostra de TCC e cinedebate.

A Jornada de Comunicação é aberta apenas para os alunos e ex-alunos dos cursos de Comunicação da FCN e tem por objetivo proporcionar aos alunos contato com profissionais de mercado por meio de palestras e oficinas específicas que ajudam a complementar a grade curricular. Os temas escolhidos para o evento sempre levam em consideração assuntos relevantes para a comunicação social e que estão em destaque na mídia nacional e internacional.

As inscrições devem ser feitas de 09 à 12/05 através do link inscrições.

As vagas são limitadas.

Profa. Me. Ioná Marina Moreira Piva Rangel – Coordenadora do Curso de Rádio e TV

Profa. Me. Vaniele Barreiros da Silva – Coordenadora do Curso de Jornalismo

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!