ADM na Prática - 2019.1

O Curso de Administração promoveu no dia 18 de maio de 2019 na Praça Prado Filho, Cachoeira Paulista, o evento Administração na Prática – 6ª edição. O evento foi organizado pelo 5º período do Curso de Administração sob orientação da professora responsável pela disciplina Projeto em Administração II (80ha), Profa. Dra. Karla de Oliveira. O evento contou com parcerias e apoio como: 5º Batalhão de Infantaria Leve, Lions Clube e Fundação João Paulo II. As palestras puderam contar com tradução simultânea em Libras, participação dos professores e emprenho dos alunos em proporcionar uma manhã cheia de atividades para a população cachoeirense. A Paróquia de São Sebastião serviu de ponto de apoio aos alunos, que tinham lanche a disposição durante o evento.

Docente responsável: Profa. Dra. Karla Alves Magalhães de Oliveira

REGISTROS