19 a 21 março de 2018

VI SIMPÓSIO FÉ E RAZÃO: 20 anos depois da Encíclica Fides et Ratio

A Faculdade Canção Nova promove o VI Simpósio Fé e Razão, com a temática: Vinte anos depois da Encíclica Fides et Ratio.

A escolha do tema está articulada a comemoração do segundo decênio da publicação da Encíclica de S. João Paulo II, em cujo documento são ressaltados o papel e a importância seja da Filosofia, como da Teologia. O objetivo é apresentar o conteúdo da encíclica, como também ao mesmo tempo, o grande exemplo de diálogo entre fé e razão realizado por S. Tomás de Aquino e a necessidade deste diálogo continuar nos dias atuais, especialmente no campo dos meios de comunicação.

O Simpósio acontece de 19 a 21 de março de 2018, no período da manhã. A programação do primeiro dia é aberta ao público e acontece no Auditório São Paulo, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP. Para os outros dois dias as vagas são limitadas e a participação deve ser garantida por meio de inscrição no link abaixo.

OBS: alunos dos cursos de Filosofia e Teologia da Faculdade Canção Nova não precisam se inscrever no evento.

O evento também será transmitido pelas redes sociais da Faculdade Canção Nova. Acompanhe e participe!

Inscrições: até 15 de março.

Gratuito.

Vagas limitadas!